quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Então eu estava em Londres. Eu podia escrever um blog inteiro, com um post por dia, só pra falar da mágica daquela cidade. Mas eu tenho Birmingham, tudo bem. 
Cheguei em Londres dia 30 de dezembro e logo conheci a Fernanda. Fomos pro hotel em que iríamos ficar por quatro dias e depois de um banho, resolvemos que precisávamos sair do hotel pra comer, e já que a gente ia sair do hotel, nada melhor do que ir ao centro e já ver alguma coisa. Nessa hora de sair, conhecemos mais um brasileiro, o Thales. Como ele é mineiro e ele fala uai e tudo mais, já comecei a me sentir em casa. Hahahahaha. Eu e Fernanda fomos então pegar um ônibus e mais um metrô pra chegarmos ao centro, porque a gente estava num hotel lá perto do aeroporto Heathrow (claro que demorou muito e a gente chegou ao centro quase na hora de voltar - já que o metrô fecha relativamente cedo).

 Hotel bonito (e barato)!

Como eu já conhecia a cidade, sugeri que fossemos a Piccadily Circus, porque além de ser lindo, ainda tem vários lugares para comer (apesar da gente ter acabado no Mc Donalds).

Piccadily Circus!

Nos dias subsequentes nós passeamos bastante (tem tudo no blog da Fernanda), e eu só quero dizer que apesar de eu já conhecer aqueles lugares, a mágica nunca acaba! Tudo que eu vi de novo foi como se eu estivesse vendo pela primeira vez, e eu sorri, e meu coração (quer dizer, meu cérebro) estava muito e muito feliz. Aqui está uma das provas de quanto eu estava retardada. Na noite de ano novo eu via aqueles fogos e eu sorria e sorria (bem retardada mesmo, hahaha) e pulava e eu soube que eu realmente queria estar aqui, que eu não tinha errado, que eu não ia querer voltar pro Brasil e largar tudo aqui, eu soube que eu tinha feito a coisa certa. 

Thales, eu e Fernanda no Victoria Memorial, na frente do Palácio de Buckingham.

Fogos no Big Ben.

E depois de quatro dias na cidade mágica, eu, Fernanda, Thales e Ricardo (outro brasileiro que veio estudar aqui), pegamos um trem pra Birmingham. A vida na Inglaterra agora ia começar de verdade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário